15 dezembro 2013

Decepção mode on.



Quando eu digo que nada nesta vida é nada por acaso, eu realmente falo sério.

Esta semana, eu fiz o que já estava adiando há 2 anos e meio: merda no cabelo.Vi alguns vídeos daquela caixinha de mechas californianas da Loreal e resolvi arriscar, sendo que passei todo este tempo evitando tinturas porque além de ressecar meu cabelo, eu estava in love com minha cor natural.Daí que eu fiz, deu mega errado,e além do aspecto destruído, ainda ficou com uma tonalidade esquisitíssima ( meio amarelo, meio cobre...).O fato é que isto mexeu de verdade com meu psicológico.Eu não conseguia me olhar no espelho e não me sentir mal e,como pessoa dramática que sou,caí no choro, em casa,na rua, e inclusive no trabalho.E é aí que entra minha constatação do que falei acima.

Lá trabalho com todos os tipos de pessoas.Para resumir a situação,98% delas não prestam.Ou melhor, no momento acho que TODOS não valem o que o gato enterra.Imagine que eu estava mega deprimida, e constatei que a maioria delas estavam se satisfazendo com meu estado.Gente inclusive, que eu gostava à beça,sabe.Qualquer coisinha, era "igual ao cabelo da Fernanda,hahahaha",ou faziam questão de dizer que meu cabelo estava MUITO mais bonito antes do que agora, sendo que, eu tenho espelho, né? Tudo o que eu não queria ouvir era isso.Muito menos à todo momento.

Você que está lendo, deve estar pensando que sou uma patricinha mimada e que estou fazendo uma tempestade em um copo d'água.Em minha defesa, vos digo que sou simplesmente uma mulher vaidosa e que preza bastante pelo cabelo, como qualquer outra.Cara,não sei nem explicar...sabe quando você sente cheiro de inveja, de alguém querer te ver bastante mal? Senti isso esta semana.Decepção define.

Agora o que me resta,é mais uma vez uma lição amarga.Que neste mundo por mais que você faça o bem,sempre vai ter alguém querendo te ver pelas costas.Uma pena que para eu ter visto isso, eu tive que estragar meu precioso cabelinho.Ai ai...


Ao som de:Blue - Beyoncé

08 dezembro 2013

Falta de privacidade


Oi, meu nome é Fernanda, e faz meses que abandonei meu querido blog.

Mas sabe o que acontece? é que sou tomada pela falta de privacidade.Não sei se já disse , mas meu computador ainda é daqueles antigos, com gabinete, monitor gigante, aquele não dispensa o uso de mesa.E ele fica bem no centro da sala aqui de casa.OU seja, que estiver sentado no sofá, vê tudo o que faço aqui.Não que eu tenha algo à esconder, mas sabe quando você quer só escrever besteiras e não quer que ninguém "conhecido" leia? Então.

Estou tentando comprar um notebook para mim, porque acredito que só assim poderei postar mais vezes.Amo muito este mundo de blog.Facebook, Instragram,e outras merdas do tipo, nunca vão substituir meu amor por ele.Lembro que assim que comprei meu computador e coloquei internet,me deparei com alguns , no estilo "diarinho" e me encantei.ADORO!!!! Vocês não tem noção.Acho bem íntimo.Enfim.Já tive, sei lá, uns três.Todos excluídos por falta da tão falada privacidade.Porque não adianta, me expresso melhor escrevendo.Existe assuntos que prefiro escrever do que falar em voz alta.Textos que o conteúdo não tem nada demais, mas que ficaria felicíssima se ninguém do meu contato diário lesse.

Então até que este problema se resolva, meu bloguinho continuará abandonado.Saudades dos meus amigos blogueiros * *Sei que estou devendo visita à todos, mas prometo que assim que puder, irei visitá-los ^^

Ao som de: The Art Of Letting Go - Mariah Carey