13 junho 2021

E dá-lhe coração partido

Olha, não está fácil...Uma colega lá do trabalho me disse hoje " Fernanda, o que mais vc precisa pra entender que ele não gosta de você?" e eu tive muita vontade de chorar.Porque isso que sinto não é normal.

Desde a semana passada, quando ele me falou sobre eu sair com outro cara para saber se sou boa de cama e,quando me disse também que tinha vontade de fazer suruba e ir em uma casa de swing, a minha mente entrou em colapso.Achei falta de respeito, me indignei com a minha reação de não dizer nada na hora e fiquei matutando como que eu voltaria a este assunto para mostrar o meu descontentamento.Eu dormia e acordava pensando nisso.Até que ontem, nós dois conversando sobre sexo, eu perguntei "o que mais ele queria fazer comigo que já não tivesse feito".E a resposta não poderia ser mais desanimadora: a três!

Na mesma hora me desceu um raio.Um raio cheio de raiva, de indignação, de ressentimentos.Perguntei primeiramente como ele me via.Notei que enquanto eu escrevia, ele lia, então ele estava ali, mas seguia demorando para me responder a pergunta.Quando respondeu, disse que me achava uma pessoa " trabalhadora, super bacana, esforçada e com um bom coração".Eu disse à ele que talvez estivesse me vendo de maneira errada, que eu não era essa pessoa que curte essas modernidades e que quando me falava sobre seus desejos sexuais ou mostrava não se importar com o fato de eu transar com outro,aquilo me incomodava.Que eu me sentia descartável e usada para diversão.Disse também que não estava cobrando relacionamento, sentimentos nem nada disso, mas que gostaria de saber se caso ele estivesse conhecendo alguém.A resposta veio como uma facada das brabas.

Primeiro se desculpou por me fazer me sentir desta forma.Disse sobre a suruba e casa de swing, estava "brincando", que " jamais teria coragem de fazer isso".Depois justificou dizendo que não achava que eu ficava com outros, que só disse sobre aquilo de eu descobrir ser boa de cama através de outro cara, porque eu não estava acreditando nele quando me dizia que eu era boa.Falou sobre os sentimentos.Disse que estavam bloqueados, mas que ele gostava , sim, de mim,senão não estaria transando comigo.Comentou que tem interesse em conhecer novas pessoas, viver novas aventuras e usou o termo " sair da caixinha".

Sei que ele não está errado, mas não o julgo completamente certo.Este bloqueio,por mais que este assunto nunca tenha sido tocado,acredito que tenha nascido por conta de decepções com outros relacionamentos que o mesmo já teve.Mas não aceito a ideia de brincar com os sentimentos dos outros.Passar meses conversando diariamente, beijando e transando para nada,não é certo.Se queria diversão,que procurasse por uma noite e só.Agora render algo que não se tem intenção de levar a frente, é maldade,é leviano e mau caratismo.

Terminamos a conversa com ele me dizendo que dia 26 vai à um acampamento e que se eu quisesse vê-lo, só mês que vem.E dá-lhe coração partido.Porque dia 19 é meu aniversário ( e também da mãe dele) e ainda me restava um fiozinho de esperança sobre ele me levar pra sair.Não vai.Nunca teve esta intenção.

Ontem,Dia dos Namorados, fui mandar uma mensagem à noite para saber como ele estava, apenas me respondeu que estava com amigos em casa, e depois não falou mais nada, nem mesmo para dar um " boa noite".Realmente, não há condições de levar isso à frente, nem mesmo casualmente...

Nenhum comentário: