16 janeiro 2022

Daquilo que ninguém pode saber...

 Daí que conversamos ontem.Como sempre, eu desobedeci a psicóloga e não te bloqueei e nem te excluí.Pior: puxei assunto.Vi você online e pensei " é só um meme de cachorro".Minhas amigas me matariam se soubessem disso, mas elas não precisam saber.

Você como sempre, foi um cara super educado.Riu, me perguntou como eu estava.Me disse também que estava insatisfeito com a vida.Que não conseguia arrumar emprego, que não sentia mais nada de amor por ninguém.Achei isso tão triste...Quer dizer, pode ser que seja mentira sua, papinho furado, mas eu sou trouxa, prefiro acreditar.

A verdade, é que essa porta está mais do que trancada.Você a trancou.A sua falta de interesse em mim, impossibilitou qualquer tentativa de romance.De compromisso, de lealdade, de amor...Segue me ignorando, quando digo que faria você feliz, que sou apaixonada por você.Segue fazendo vista grossa, quando digo que estou mal por não nos falarmos mais.Sua resposta é " não sou apegado".Pena, viu? Porque daqui a pouco terei um encontro com um rapaz que aparentemente quer algo sério.Se eu ver que é realmente verdade, talvez o que eu sinta de mais lindo por você, acabe.E é triste.

Eu faria tudo por você.Eu mudaria de estado, de país se você quisesse recomeçar do zero ao meu lado.Eu adicionaria seu sobrenome ao meu, mesmo achando que a combinação deles soaria cafona, já que somos pobres com sobrenomes estrangeiros.Eu teria quantos filhos você quisesse, desde que você fosse um paizão.Nada me faria mais feliz do que dormir e acordar ao seu lado.Olhar seus olhos lindos, todos os dias.E você nem pensa em mim...Lembrou de mim outro dia, por causa de um seriado.Um seriado do qual passei meses te convencendo a assistir, e você não quis.Assiste hoje, talvez por recomendação de alguém.Alguém esse, que talvez não te ame como eu.Alguém que até possa te amar e ser correspondida, mas jamais seria eu.Eu garanto todas essas coisas, já esse alguém...

Minhas amigas e psicóloga me esganariam também, se soubessem que eu te mandei agora à tarde, uma proposta de passar seu aniversário à beira da praia, em um desses quiosques.Sugeri que passássemos a noite inteira, até ver o sol nascer.E pela milésima vez, você me pôs para escanteio.O que é preciso fazer para eu entender que você não me quer, nem hoje e nem nunca? Por que você não me ama? Por que eu não consigo ser essas mulheres fortes e decididas que sofrem caladas, mas não se rebaixam a tipos de homens como você?   

Perguntas que jamais serão respondidas...

Nenhum comentário: