20 janeiro 2023

2023

Faz vinte dias que começou o novo ano.Muita coisa mudou, outras nem tanto.
Parando para pensar em 2022, este foi sem sombra de dúvidas, o pior ano da minha vida.O ano que a ficha que de que realmente fui descartável, caiu.Dia 31 de janeiro, vai fazer um ano que não nos vemos.Saí da casa dele em um domingo, e neste mesmo dia, ele reencontrou uns amigos, e no meio deles,estava a futura namorada dele.Em uma quarta da mesma semana, a foto deles juntos, ainda como amigos, mas já estava lá,  o meu descarte.Eu não consigo me conformar.

Errei muito, preciso admitir.Eu já tinha enxergado que ele não me queria mais e, quanto mais eu chamava para sair, mais desculpas esfarrapadas ele dava.Só que duas delas, eu acreditei, que era a da depressão e da falta do emprego.Duas coisas que em meses foram resolvidas, e passe livre para um compromisso sério, coisa que ele fez questao de dizer inúmeras vezes que não queria com ninguém.Ele queria sim,mas não comigo.
Eu poderia remoer todos os motivos do mundo para isso,como distância, falta de quimica ,falta de sentimentos...enfim, todos.Mas meu coração não aceita.Choro todas as vezes que entro no perfil dele, e ela está lá.Esses dias eles pararam de se seguir, e não sei de onde, surgiu uma alegriazinha no meu coração, para no dia seguinte, ver que eles voltaram e transbordar o meu dia de tristeza.
Sei que o que aconteceu entre a gente, está mais que acabado.Ele não quer me ver nunca mais.Fui só um momento, foi legal enquanto durou, e só.Construção e sentimentos, eu não servi.E isso dói.É como uma faca que me rasga diariamente, quando vou dormir e quando acordo.Eu já deveria ter seguido com a minha vida, mas tô aqui, há mais de um ano chorando diariamente por alguém que já não lembra mais de mim.
E por isso eu me sinto um lixo.Desvalorizada, envergonhada pelas pessoas que sabem o que aconteceu, humilhada por ele, pois eu cheguei até a propor sexo e mesmo assim ele me rejeitou...eu não valho mais nada.
Meu pai não me vê mais com os mesmos olhos.Meu irmão em uma discussão, me chamou de "mau comida", as pessoas a minha volta, devem comentar " era tão metida a santa, olha o que aconteceu com ela",....
Mas sabe o que é mais difícil nessa história toda? é enterrar sonhos e lidar com a falta de esperança.
Eu não consigo mais acreditar que isso vá passar.Eu queria esquecer a existência dele.Mas quando vejo um casal, quando vejo uma postagem ou escuto uma música romântica, lembro dele.Lembro tbm do meu sonho em casar e ser mãe.Estou com 32 anos.Não há mais esperanças disso acontecer.
Minha fé em Deus, está mais que abalada.Acho que ele me abandonou,embora eu tenha na minha vida todas as ferramentas para correr atrás dos meus sonhos.Mas essa dor, essa frustração de ter sido usada e descartada é pior, trocada mesmo, isso não passa.É uma ferida na alma e pergunto a Deus todos os dias o porquê dele permitir isso.
Conversar com as pessoas, eu não quero mais.Não dá mais.Nem tenho mais cara para isso.
Não estou bem e não quero mais passar mais um ano nessa.