23 abril 2017

13 anos

Depois que me recuperei do "toco",encarei a realidade de que não, não preciso ficar me rastejando por ninguém que não se mostra interessado por mim.Não quer, não quer.Também não sou assim?

Daí que esta semana, eu tenho que fazer avaliação física.Aquele procedimento CHATO das academias, de deixar um profissional da área tirar suas medidas e concluir o que precisa ser perdido ou ser ganho.Mas quem faz o programa de treinamento é outro profissional.E lá tem dois.Um, que é super mal educado, e já ouvi de fontes seguras que é metido ,por ter uma condição financeira maneira ( o que já está totalmente descartado por mim), e o outro, é o dito cujo que me recusou no Facebook.Sim, o mesmo que nem posso ver de longe, que já fico toda arrepiada,com vontade de morrer. É uma piada de muito mal gosto, só pode.

Aí estou aqui paranoica.Será que ele se lembra de mim? Será que ele imaginou que eu o adicionei porque estava afim dele ( o que é uma verdade) e estava querendo dar mole? Tem gente que acha super normal adicionar sem intenção alguma, mas né...Será que ele já percebeu os olhares que eu dei todas as vezes que passava por mim, mesmo não encarando diretamente? Uma vez ele me pegou olhando,abaixei a cabeça rápido,mas será que notou ?Ai meu Deus, estou enlouquecendo...

Estou me sentindo com uma adolescente de 13 anos.Quem aguenta?

Ao som de : If It Makes You Happy - Sheryl Crow

Nenhum comentário: