07 setembro 2017

Carta descartada

Dia desses, uma loira muito bem vestida me tratou super mal lá na loja onde trabalho.Isso acontece direto, porque lidar com o público é super complicado,então eu meio que me acostumei com este tipo de tratamento.Acostumar não é bem a palavra...digamos que lido bem com a situação.Mas esta criatura em questão,me marcou tanto, que até em casa eu ainda estava pensando nela.Porque foi super mal educada sem necessidade nenhuma, se aproveitou da condição "cliente sempre tem a razão" para tentar me humilhar.Enfim.

Daí que meu mais novo amor platônico mudou o status dele para "relacionamento sério", adivinha com quem? (Insira aqui um emotion com o boneco revirando os olhos para cima.Um não,vários)

A pergunta que não quer calar: ou ela perto dele se faz de santa, ou ele conhece o caráter daquela maledeta e é igual, por isso se encantou tanto.Porque na minha cabeça, não importa se você é a pessoa mais linda,inteligente e engraçada desse mundo.A partir do momento em que fico sabendo que você tem por hábito destratar as pessoas que te "servem", você é carta descartada do baralho.

Acho que faz todo sentindo eu estar sozinha mesmo.Já que ninguém se encaixa no meu mundo, eu é que não vou me encaixar neste mundo de gente escrota.

Que se dane!

Ao som de : Gravity -Jamie Woon

Nenhum comentário: