18 fevereiro 2018

Minha velha conhecida

Há alguns anos, vi nesses catálogos de produtos que toda vizinha te oferece ,dois livros de autoajuda para vender : "O que toda mulher inteligente deve saber" e o " Ele simplesmente não está afim de você".Basicamente os dois afirmavam o que no fundo eu sempre soube, que homens quando querem uma mulher, eles correm atrás,do contrário não adianta, é passar vergonha e humilhação em público.Eu já deveria ter aprendido, né? Anos e mais anos vendo meninos tímidos darem seu jeito de se fazerem notados,caras completamente introspectivos chegando em alguém.Distância,falta de dinheiro...Não há desculpas.

Acredito firmemente que eu tenho vocação para mulher de malandro.Porque se eu sei que tem alguém que é afim de mim, eu ignoro solenemente.Quando é alguém que não está nem aí , é a velha conhecida sensação de derrota que toma conta.De me achar a pessoa mais feia do universo.A mais sem graça,a mais sem sal...

Quero deixar isso registrado aqui no blog,para eu ler, que não vou mais me encantar por gente que me rejeita.Não quero e não preciso mais sofrer por causa disso.Tenho que aprender.Na marra, mas tenho.Quase trinta, está mais que na hora.Chega 😢

Ao som de : The Pretender - Foo Figthers

Nenhum comentário: