03 junho 2018

Complicado

Como bem dizia meu cantor nacional favorito,Renato Russo,o mundo anda tão complicado...

Eu estava pensando cá com o meu botão, como tudo nessa vida é difícil.Tudo,mesmo.A principal delas, é conviver com a desilusão,com a decepção e principalmente, com a falta de esperança de que as coisas vão mudar.Porque para todo lado que olho, é tudo tão podre, tão impossível.Pessoas medíocres, mesquinhas,falsas, exibicionistas,sujas,sempre se dando bem.Sei que viver em função de que elas se deem mal é perca de tempo, mas ao mesmo tempo não deixo de me impressionar com isso.

Está cada dia mais complicado me levantar da cama e vestir um sorriso de "nada está acontecendo",quando na verdade quero usar a cara de " estou tão infeliz como nunca estive antes".

Está fogo,mas vai passar.Assim espero.

Ao som de :Everyday - Phill Collins

Nenhum comentário: