Como disse em algum post passado, estou trabalhando.Preciso registrar ,pelo menos aqui, que estou super infeliz com este emprego.Não gosto dos meus patrões,não gosto das tarefas , do horário e muito menos do meu salário, aliás, este acaba no mesmo dia em que recebo.É muita frustração.Mas é o tem pra hoje.Prefiro pensar que tem muita gente que queria estar no meu lugar ou em situação muito pior que a minha.Porque se eu parar para ver só o lado negativo, é provável que eu caia numa profunda tristeza.
Minha vida social se resume a ficar em casa assistindo seriados.Vontade zero de sair para qualquer lugar que seja.Assumo o risco de perder os poucos amigos que possuo e de não "viver a vida".É fase,vai passar ( assim espero).
Vida amorosa, extinta.É impressionante como não me interesso por ninguém.Quer dizer, pelo menos até o momento, não apareceu ninguém que me chamasse a atenção.De duas , uma: ou eu estou muito exigente, ou o mundo está sem homens.Certeza que é a segunda opção.
E por último e não menos importante, depois que comecei a trabalhar, perdi alguns quilinhos.Minha barriga está quase seca, meu rosto deu uma "afilada" e minhas roupas um pouquinho folgadas.E sabe a novidade? não estou satisfeita.Isto só prova o que eu já sabia ao meu respeito: nada nesta vida vai me completar ou me satisfazer.
Sou definitivamente, um caso perdido :/
Ao som de :R u mine ?- Arctic Monkeys
Nenhum comentário:
Postar um comentário