16 março 2013

Selinho e tag

Cara, estou muito desleixada com meu blog, tadinho...Mas voltei para colocar tudo em ordem ;D

Jess me presenteou com um selinho ( olha, faz tanto tempo que não vejo isso em blogs, que foi até uma surpresa quando vi ) e com uma tag ( no meu tempo era meme, enfim rsrsrs).Adoro essas coisas ^^ Vamos lá!
1- Nomear 15 blogs
2- Avisar a pessoa que você a nomeou
3- Agradecer ao blog que te nomeou
4- Adicionar o post ao blog
5- Adicionar 7 coisas que você gosta


1-Não há a menor possibilidade de nomear esse tanto de blog, lamento.Depois que me mudei para este cantinho, me tornei completamente anônima, ainda mais do já era :/

2- ...


3- Minha nossa, agradecer agora virou regra? credo...achava que isto era feito de livre e espontânea vontade... De qualquer forma,Jes, achei lindo este selinho, e não estou agradecendo por obrigação, tá? Agradeço porque você é uma fofa e sempre está presente em todo cantinho que me mudo.Te adoro,viu? Obrigada pela lembrança ;D


4-Estou postando...


5- Eu gosto de música, gosto de séries, de ler, de dormir muuuuito, de comer sem dor na consciência, gosto de frio e também, de tempo nublado com bastante vento :D


Vamos agora a "tag":


Regras: 


1. Responder as Perguntas.                                                      
2. Escolher 5 blogs para responder a tag.
3. Não pode taguear o mesmo blog que te enviou a tag.
4.Credite. Coloquem no fim do post que a tag foi criada pela Sarah do Atual Sempre .
5. Os blogs que não foram tagueados também podem repassar a tag.

Perguntas:

1- Qual seu estilo musical ?
2- Se um dia você pudesse entrevistar qualquer pessoa do mundo, quem seria ?
3- Com quantos anos você se interessou pela arte de blogar ?
4- Tem algum animal de estimação ? Se sim , qual ?
5- O que você mais 'aprecia' no mundo virtual ?
6- De 0 a 10 , como classifica sua beleza ?
7- De 0 a 5 , qual nota daria para seu blog ?
8- Como você define seu estilo ?

1-Não sei dizer.Amo rock de paixão, mas ando numas de Michael Bublé, Seal, Sixpence None Richer, Norah Jones...Vamos fazer assim: Não gosto de axé, funk, pagode, forró , sertanejo e nem gospel.O resto eu ouço ( ou quase, vai...).

2- Marian Keyes ^^

3- Com 16, assim que coloquei Internet em casa.Foi Paixão à primeira vista :D

4 - Sim, dois cachorros, incríveis de tão fofos rsrsrs

5- Ser você mesmo sem mostrar o rosto.

6- Tem dias que eu me dou 8.Tem dias que me dou 5.Neste momento, me dou 0.

7- Como o blog é feito para mim , eu dou 10.Afinal tudo aqui sou eu.Não que eu me ache um máximo, mas nenhuma outra página tem tanto de mim quanto esta.Agora se ele fosse feito para outras pessoas, seria 0, com certeza rsrsrsrs

8- Básico.E sou feliz assim, pode acreditar ;D

Bom, é isto aí.Quem quiser participar da brincadeira, sinta-se à vontade.Não vou indicar ninguém, porque como falei acima, perdi muitos contatos e muitas pessoas da blogosfera não me conhecem mais ( graças à falta de privacidade).Participando, é só dar um toque que eu irei adorar ler suas respostas ^^


Ao som de : Tunnel Vision - Justin Timberlake

Um comentário:

Jes disse...

Saudades de vc sabia, é eu amo Sixpence None The Richer é muito massa, admito que estou tentando postar mais vezes mas tá difícil e pra vc imagino tbm rsrs.

Bjss