13 outubro 2013

As últimas ( ou as de sempre)

Cara, que saudades de escrever!!!!

Mas sabe o que acontece? eu entro todos os dias aqui para ler os que estão aqui ao lado >>> mas na hora de escrever, não me sinto à vontade , porque meu pc fica aqui na sala e tem gente olhando :/ ( em breve isto acabará :D

Em resumo dos últimos acontecimentos, eu queria ter ido ao Rock in Rio e não fui, aprendi segredos incríveis de beleza ( agora só vou ao cabeleireiro para cortar) e continuo solteira.Aliás,como eu acho curioso o fato das pessoas se incomodarem tanto com isso...continuam não entendendo que eu sou sim, feliz sozinha.Agora estão da fase de me arrumarem namorado.Qualquer coisinha é " tenho um amigo ótimo para você!", " nossa, meu primo combina muito contigo".Aí quando eu abro a boca para dizer que no dia que eu quiser arrumar um homem , eu mesma faço sozinha, fico como "A grossa".Dá para acreditar?

Bom é isso...como disse acima em breve voltarei a escrever mais( se os meus planos derem certo é claro...).

Até logo :D

Ao som de :Meu novo mundo- Charlie Brown Jr.

Update: fui dizer que sempre vinha aqui só para ver os meus links favoritos e vejam vocês que, ao trocar de template, perdi todos eles.Que piada de mau gosto!


Um comentário:

Jes disse...

Sinceramente se alguém chegasse em mim e dissesse tem um cara perfeito pra vc, eu ia falar eu pedi sua opinião por acaso, mas não é o meu caso rsrs estou namorando ja tem 10 meses sem comentários o tempo passa rápido e nem vejo, penso vou voltar a ficar firme no blog mas ainda não estou conseguindo será que quando vou consegui, ah estou desempregada então em ksa ate nao aguentar mais, por enquanto só, ate mais.

Bjss