08 dezembro 2013

Falta de privacidade


Oi, meu nome é Fernanda, e faz meses que abandonei meu querido blog.

Mas sabe o que acontece? é que sou tomada pela falta de privacidade.Não sei se já disse , mas meu computador ainda é daqueles antigos, com gabinete, monitor gigante, aquele não dispensa o uso de mesa.E ele fica bem no centro da sala aqui de casa.OU seja, que estiver sentado no sofá, vê tudo o que faço aqui.Não que eu tenha algo à esconder, mas sabe quando você quer só escrever besteiras e não quer que ninguém "conhecido" leia? Então.

Estou tentando comprar um notebook para mim, porque acredito que só assim poderei postar mais vezes.Amo muito este mundo de blog.Facebook, Instragram,e outras merdas do tipo, nunca vão substituir meu amor por ele.Lembro que assim que comprei meu computador e coloquei internet,me deparei com alguns , no estilo "diarinho" e me encantei.ADORO!!!! Vocês não tem noção.Acho bem íntimo.Enfim.Já tive, sei lá, uns três.Todos excluídos por falta da tão falada privacidade.Porque não adianta, me expresso melhor escrevendo.Existe assuntos que prefiro escrever do que falar em voz alta.Textos que o conteúdo não tem nada demais, mas que ficaria felicíssima se ninguém do meu contato diário lesse.

Então até que este problema se resolva, meu bloguinho continuará abandonado.Saudades dos meus amigos blogueiros * *Sei que estou devendo visita à todos, mas prometo que assim que puder, irei visitá-los ^^

Ao som de: The Art Of Letting Go - Mariah Carey 

Um comentário:

Jes disse...

Eu mesmo tendo toda a privacidade do mundo não estou conseguindo postar diariamente mas espero conseguir futuramente, saudades de você, espero que você consiga comprar seu notebook logo.

Bjs