09 agosto 2015

Cara,eu estou em um momento da minha vida,que não existe nem explicação.
Os dias vão correndo e eu simplesmente não sei o que faço da minha vida.Dizem que Deus tem um plano na vida de cada pessoa.Se é verdade,ele esqueceu do meu.Me sinto culpada,porque sei que no mundo tem pessoas com problemas mil vezes piores que o meu,e sei que comparando,estou reclamando de barriga cheia.Mas a realidade é essa.Eu não sou feliz.Virei uma pessoa sem planos ou sonhos.Os que eu já tive,nenhum deram certo.Não tenho amigos.Ninguém me entende,ninguém sequer gosta de me ouvir.Nem meus pais.Aliás,estes só me aturam porque por "obrigação".Preferem claramente meu irmão e sua namorada.Não fazem questão nenhuma de esconder.Também não tenho vontade nenhuma de viver.Não tenho coragem de me matar,mas pelo menos uma vez ao dia,peço a Deus para me levar.
Tenho evitado de falar sobre isso,porque sempre sou vista como louca."ah por que você não procura uma psicóloga?".Ou então ouvem e fazem àquela cara de que estou desperdiçando seus tempos.
Sabe, tudo o que eu queria,era que alguém chegasse até a mim e perguntasse "tá tudo bem com você? Quer conversar?" E que realmente me ouvisse,que tivesse de verdade interesse em fazer isso.
Tá difícil de viver...

2 comentários:

Vanessa disse...

Conversa comigo! Eu não sou muito boa em dar conselhos e essas coisas todas, mas sou uma ótima "ouvinte", prometo! Onde você mora? Vamos tomar um café!
:)
Melhoras, menina.

Vanessa disse...

Procurei um contato no blog mas não encontrei, me manda um e-mail? O meu é throwing.it.all@gmail.com