24 janeiro 2016

Top 5 de 2015

Será que alguém ainda lê este blog?Muito tempo mesmo que não escrevo aqui.Mas o problema era justamente a falta do computador.Estava precisando de um que fosse portátil,porque daqueles que tem gabinete, chama atenção para curiosos ( o meu era localizado na sala).Não tinha como escrever...Mas agora com o problema resolvido,voltei ^^

O fato é que apesar da saudade,desaprendi à escrever.Tenho mil assuntos e ao mesmo tempo,uma preguiça enorme de postar.Os assuntos vão se embaralhando.Começo com um,termino com outro.Então por quê não falar de um assunto que amo tanto,que é música?

Ano retrasado ( gente olha quanto tempo...),sem acesso à internet, não descobri nada novo. Ao contrário de 2015 que, nossa,foi tudo de bom...Vou colocar meu top 5.

Em 5º lugar, é uma trilha sonora liiiinda ,do filme " 007 contra Spectre",Wrinting's On the Wall, do Sam Smith ( cá pra nós, a maioria das trilhas sonoras do 007 são tão impecáveis...).Cara, eu me apaixonei perdidamente por este cantor.As letras, as melodias, a voz doce...Tudo lindo.



Em 4ºlugar, ela não é bem de 2015, mas foi uma das que não consegui parar de ouvir.Além da música em si, achei lindo o vídeo dela.John Legend, com All of Me.Ouvi incansavelmente rsrs




Em 3º lugar foi " Habits (Stay High).Achei tão triste...Mas canções tristes me ganham fácil,fácil.




Esta também não é de 2015.Mas não saiu da minha playlist. É a "Ruby", do Kaiser Chiefs.Tããããão maneira!



Em primeiríssimo lugar, uma que foi super chiclete,mas até hoje não consigo parar de escutá-la.Love me Like you Do, da Ellie Gouding.Foi trilha sonora daquele filme de comédia " Cinquenta Tons de Cinza" kkkk Tá ,não era pra ser comédia,mas quem assistiu sabe do que estou falando.Ri do começo ao fim.Então,o som é fofo, é chicletinho,mas gosto.Fazer o quê.E depois que eu descobri que quem escreveu foi a Tove Lo ,aí mesmo que peguei amor.Aaaah...



É isso.Será que eu vou conseguir voltar a escrever?

Nenhum comentário: