08 setembro 2016

Sonhar não custa nada

Meu príncipe encantado não é bonito nem feio. É aquela beleza que só pode ser vista de perto. Têm olhos castanhos, cabelo meio grandinho, bem bagunçado. Nem magro nem gordo. Não tem corpo malhado.Normal.Estatura mediana. Seu "uniforme" é sempre camiseta, jeans e All Star.Adora ler. É apaixonado por música.Suas bandas nacionais favoritas é Los Hermanos e Legião Urbana. Mas também curte uns rocks internacionais,como The Beatles,Oasis,Silverchair...

É apaixonado por animais. É dono de gatos e cachorros. Até gosta de futebol, mas nada fora do normal.Prefere computadores e vídeo games.Para minha infelicidade, não curte exercícios físicos, o que é uma pena, já que jamais irá me acompanhar na academia. Para meu azar, também gosta de uma cerva ( eca) e de vinho ( eca, eca).Não dispensa uma praia (socorro), o que vai me tirar do sério inúmeras vezes por conta da insistência de querer me levar.Ah sim, bem teimoso. Muito implicante. Odeia fofocas e sempre irá puxar minha orelha dizendo que eu falo demais.Tem aquela pinta de perfeitinho, que aos meus olhos vai ser visto como chato,careta,mas que não vou resistir. Porque ele é sensível, inteligente, engraçado e atencioso.Não é egocêntrico,fútil ,nem metido a ser "o melhor".Sabe conversar sem impor suas ideias. É amigo, ama a família mais que tudo, e tem como lealdade sua maior virtude.Sabe respeitar o próximo.

É simplesmente encantador...

Ao som de : Tonight - Sixpence None The Richer

Nenhum comentário: