28 agosto 2016

Mais um pra conta

Sim, eu definitivamente tenho 13 anos 13+13,abafa e não me canso de responder estes questionários.Talvez nunca me canse.Não que alguém se interesse para saber minhas respostas,mas confesso gostar de ler tempos depois, só para ver se minhas opiniões mudaram ou continuam as mesmas.

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?
No peixe é casamente perfeito.Quando vejo na carne,dá até briga.
2. O que você acha de áudios do WhatsApp?
Maravilha para aquele momento em que bate a preguiça e eu quero falar um montão.
3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?
Acho que nunca comi este chocolate.
4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?
N.
5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?
Facebook.
6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?
Qualquer bala é melhor que esta.A da Garoto por exemplo, é muito viciante.
7. Que cor você acha menos confiável?
Vermelho.
8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?
Divertidamente,da Disney.A ideia parecia boa, mas como a finalidade é entreter crianças, acabou perdendo a graça. Achei chato.
9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?
Golfinho.
10. Toddy ou Nescau?
Nescau forever.
11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?
Sim.
12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?
Hã?
13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?
Ouro Branco.
14. Qual era seu desenho favorito na infância?
Sakura Card Captors ♥.
15. Que série você jamais reveria?
Prison Break.Amo, mas é apreensivo demais.
16. Qual personagem do Harry Potter você menos gosta?
São tantos...A Gina é uma mala.
17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?
Como quando estou com crise de consciência por comer muito biscoito recheado ou pães de queijo,e quero algo menos calórico.
18. Com quem você dividiria um Bis?
Minha mãe.
19. O que você faria se achasse R$ 50 na rua?
Possivelmente torraria em chocolates.
20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerar ela velha?
Três dias.
21. Qual é seu número preferido?
19.
22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?
Tantos...Jogos nunca foi usado.
23. Quem você tiraria do elenco de “Friends” se fosse obrigado?
Nunca parei para assistir esta série,acredita?
24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?
Contra. Macarrão só com queijo parmesão ralado.
25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?
Muitos anos...
26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?
Oi? não como verduras.
27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?
Tempo nenhum, porque sequer me interessei por isso.E até o presente momento,continuo não me interessando.
28. Qual é sua opção favorita no restaurante por quilo?
Não frequento restaurantes à quilo.Sempre que tenho que comer na rua, como besteiras.
29. Você gosta de “Sorry” do Justin Bieber?
Odeio.Aquele "uuuuuh, uuuuuuh",gruda igual chiclete.
30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?
Muito frio.Aliás,nunca irão me ver reclamando do frio.
31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?
Prefiro gritar com as gatas para pegá-la e com o escândalo, acordar todos da casa.

É isso.Perguntinhas copiadas daqui.

Ao som de : I Had a Dream - Kelly Clarkson

Nenhum comentário: