Há mais ou menos 1 ano e meio,entrou um menino muito exótico na loja em que trabalho: alto, cabelão preso em um rabo de cavalo,vestia uma camisa branca meio social com uma calça verde-musgo , coturno e uma pulseira dessas de couro.Sim,lendo assim parece terrível a visão, mas juro que aquele estilo combinava demais com ele.Estava lindo.Ele era lindo.Uma amiga minha, sabendo do meu fraco por cabeludos , começou a rir para mim.Mas indiscreta que era, pareceu que estava rindo dele, e o mesmo saiu da loja super sem graça.Fiquei mega zangada com ela no dia, falei a beça, mas fazer o quê, o estrago estava feito.Ele nunca mais apareceu.
Coincidências da vida,volta e meia dava de cara com ele em alguma foto aleatória de amigos dos amigos dos amigos e nada de descobrir o perfil da página dele.Até que o próprio voltou à loja a pouco tempo e, dessa vez, passou a mercadoria no cartão e claro,decorei o nome.Por sorte,tem um igualmente exótico e foi molinho de achá-lo nas redes sociais.
Descobri que ele é poeta.Quer dizer, se auto denomina assim.Eu odeio poesias.Acho cafona demais.Por isso não considero seus textos como poesia.Porque são legais demais.Continuando...comentei com umas colegas de trabalho, e elas me incentivaram a adicioná-lo e puxar um assunto.Elogiei o texto que ele tinha postado no dia, joguei o batidíssimo " acho que já te vi em algum lugar" e falei que a página de "poesias"era linda demais, que se pudesse postasse cada vez mais, porque eu amava ler.Me respondeu agradecendo pelo elogio, disse que meu rosto não era estranho, que deve ter me visto no centro do bairro onde moro ( ele também morava,mas se mudou recentemente).Aí ainda tentei continuar a conversa com " Ah, então é isso...trabalho tb no centro" e ele devolveu com "^ ^".Podia ter continuado com um " é mesmo? onde vc trabalha? o que vc faz da vida? como parou na minha página? blábláblá",mas não puxou nenhum tipo de assunto.Zefini.
Vou confessar que me senti ridícula ,sabe.Sou da geração em que as mulheres não são mais escolhidas.Elas escolhem, vão atrás e dão em cima.Conquistam o homem que quer.E eu não sei fazer isso.Na verdade, tenho pavor.E para um bom entendedor, meia palavra basta : te mandei a solicitação e puxei assunto, dei brecha, né? Faça o favor de desenvolver! Mas não rolou...pensei em mil desculpas, como ele estar namorando ( não tem nada falando disso no perfil e também não tem fotos de nenhuma menina),dele estar ocupado ,de repente estar interessado em alguém...tudo menos o óbvio : ele não está afim de mim.O que me leva a constatar que a frase no primeiro parágrafo é super verdadeira. É patético a maneira como nós mulheres cismamos com alguém.
Tá,vou consertar: é patético a maneira como cismo com alguém.Ridículo.Digno de pena mesmo.Sem mais...
Ao som de :Wonderful Tonight - Eric Clapton
Obs.:Adoro essa música, mas rola uma total inveja e um misto de tristeza.Eric Clapton compôs para a ex esposa dele.Olha esse pedaço : " Me sinto maravilhoso porque vejo o amor em seus olhos/ E o melhor de tudo é que você não percebe / O quanto eu te amo". Geeeeeente, que coisa linda.Aliás, a música inteira é linda, ele vai descrevendo a noite deles.Ninguém nunca me escreveu uma coisa assim.Ninguém que eu realmente quisesse.E desconfio que nunca vão :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário