16 setembro 2019

Sina

Essa semana eu tive uma baita decepção e uma baita constatação:eu nunca vou ter ninguém na minha vida.Sei que este é um assunto bastante recorrente no blog, mas só reconheço que isso me machuca, aqui.Estou cansada de me expor para as pessoas à minha volta.Seja pela pressão da sociedade, seja pelo fracasso, pelo constrangimento.Eu não me conformo de maneira nenhuma de não ter alguém ao lado.

O menino do último post ,se interessou por ninguém mais, ninguém menos , que minha cunhada.Sim.O perfil dela pode ter aparecido para ele como forma de sugestão de amizade, ou ele a viu em algum post meu, em que a marquei.Não sei.O fato é que o mesmo "amou" fotos dela e ainda comentou em uma.Coisa que não fez comigo,que fui super simpática com ele.E como cereja do bolo, ainda a adicionou.Sei que é loucura minha se encantar por uma pessoa que vi umas três vezes, que escreve lindos textos, mas que não deu a menor bola pra mim.Mas o que me deixou ensandecida, é que o rapazinho mostrou interesse em alguém próxima à mim.Sempre isso.Não pode ser alguém desconhecida.Tem que ser alguém do meu convívio.Ando bem de saco cheio com isso.

Queria entender que espécie de sina é essa que faz com que eu só atraia esse tipo de situação.Porque normal, não é.Falei esta semana para uma colega que eu não quero mais me interessar por ninguém.Quero me fechar para o mundo.Parece dramático, mas é de coração.Procurar não procuro,mas quando aparece me animo demais.E quando me decepciono,me acho a pior das criaturas.Não quero mais isso para minha vida.Essa semana não teve maquiagem, penteado, roupa que me fizesse me sentir bem.Aliás,teve momentos que me olhei no espelho e me senti até bonita o que me fez me sentir pior, porque não parava de me perguntar o porquê ninguém me quer.Porque a questão é externa mesmo.Nada me convence que é jeito da pessoa que atrai a outra.Quer dizer, isso funciona comigo, não com os outros.Vejo gente besta,burra e ignorante vivendo grandes amores.Vejo esse mesmo tipo de gente acompanhadas de pessoas bacanas, inteligentes e divertidas.E eu fico incrédula.

Deu, né? Não quero mais sentir o tal frio na barriga, a empolgação,o coração acelerado.Embora seja incrível estas sensações, a decepção que vem depois não vale a pena.Chega disso.

Nenhum comentário: