Ela segue a mesma: continuo saindo com um cara que vê em mim,uma maneira de sentir prazer esporadicamente. Pelo menos duas vezes ao mês, ele me chama para motéis só para transar mesmo.Aí fica o questionamento do porquê eu aceito isso, porque se alguém de fora me contasse algo assim, eu seria a primeira a apontar o dedo e dizer " toma vergonha nessa cara e se valorize!".Não está acontecendo.Virei o tipo de pessoa que passei a vida inteirinha criticando, que é a que faz de tudo para não perder o homem que ama.Daí que vem outro tipo de questionamento, que é: Será mesmo que o amo? Porque reza a lenda, que se nós não nos amamos, como podemos amar o outro?
Uma outra maneira que encontrei para aliviar minhas dores, foi de assistir vídeos e escutar podcasts de psicólogos especializados em ajudar pessoas a encontrar o amor próprio.Em teoria, quando você se ama, não aceita lugares ou situações desconfortáveis.Faz-se uma seleção de pessoas que se quer por perto e não se permite estar em lugares desagradáveis.Se coloca em primeiro lugar sempre.E nisso, descobri que a coisa mais difícil no mundo, é se amar.Estou numa carência de dar dó.Está mais que claro que nesses quatro meses em que nos relacionamos, ele é só quer isso mesmo, sexo.Não vai haver envolvimento, não vai haver conexão, não vai haver consideração, não vai ter amor, que é justamente o maior sonho da minha vida.Eu sempre sonhei em amar e ser amada.Sempre invejei meninas/mulheres que tinham alguém declaradamente apaixonado por elas.Tive isso uma vez, mas por ser muito novo, não soube me valorizar na época,mas nem de longe conseguiu ser o que eu esperava neste quesito.
Nunca senti que alguém acordava e adormecia pensando em mim.Nunca tive alguém com coragem suficiente para sair de mãos dadas comigo ou postar uma foto ou declaração de amor em redes sociais.Meu sonho sempre foi usar uma aliança de compromisso.Não só usar a jóia, mas de realmente TER um compromisso sério.Tudo o que envolve esta palavra.
Me pego perguntando por que isso nunca aconteceu comigo.Já questionei minha aparência física, minha situação financeira, até Deus entrou neste caldeirão de questionamentos.Porque que TODOS tem alguém e eu, não? Ontem ouvi de uma colega a seguinte frase " às vezes é livramento, Deus sabe o que pode te fazer mal e já tira do caminho".Mas é justamente isso que me deixa inconformada, do porquê eu não viver isso nem por um dia! O que eu fiz de tão mal que não mereça ter isso na minha vida? O que eu deixei de fazer? Acordar e agradecer por ter alguém que eu ame e que me ame de volta.Não dá para entender, não dá para aceitar.Dói na alma.
Olho para esta situação com esse menino e muito me machuca.Porque apesar de irreal, está sendo a única forma de ver desejo de alguém por mim , mesmo que pouquíssimas vezes.Sinto muita vergonha pelo meu pai.Ele não tem ideia do que passo.Não pergunta para onde vou ou com quem vou quando saio em alguns sábados para encontrá-lo, mas de maneira nenhuma deve imaginar a realidade.Sendo usada por puro prazer.A "princesa" dele, a filha que ele tanto amou e cuidou, nas mãos de uma pessoa que a vê como um pedaço de carne.É uma vergonha mesmo.Como eu posso me submeter à isto? Também há um certo inconformismo.Por que não eu? Por que ele amou 4 meninas, assumiu namoro com todas elas, e não, comigo? O que elas tinham que eu não tenho? A ex não era mais bonita que eu, mas com certeza era muito mais legal.Será que ele me acha chata, superficial? Até o "ex rolo" dele, houve um interesse genuíno.Uma vez quando perguntei o motivo dele não ter ficado comigo no nosso primeiro encontro, o mesmo respondeu que estava ainda envolvido a ex ficante dele.A mesma que segundo o próprio, não mostrava interesse,mas que às vezes, o "surpreendia".Me pergunto, que "surpresa" era essa que o encantava? Será que esse era o jogo dela? o passivo-agressivo? Será que para as pessoas no mundo, é legal ser desprezado? Não é mais legal quando alguém se mostra interessado na gente?
Não dá para entender.Eu não consigo me entender. Porque mesmo sabendo de todas essas colocações,ainda insisto em me manter nisso.Só quero saber, QUANDO isto vai acabar e qual será o saldo final 😔
Ao som de: Stranger Things Have Happened - Foo Figthers
Nenhum comentário:
Postar um comentário