18 agosto 2021

Loucura

E eu, que nessas de tentar entender o motivo dele não me querer, desenvolvi uma obsessão pela ex ?

A história começou comigo em uma dessas noites em que passamos juntos, ele bebendo e colocando as verdades para fora, e eu muito sem noção, dando uma de masoquista , fazendo perguntas e recebendo dolorosas respostas.Numa dessas, perguntei qual das ex's ele ficaria.Imaginei que fosse uma em que teve um relacionamento de 5 anos( o mesmo que o traumatizou) e para minha surpresa, ele disse que ficaria com a última namorada, a que durou 3 anos.

Ela é 2 anos mais nova que eu.Me acho mais bonita, mas em matéria de personalidade, talvez ela ganhe.Parece ser uma pessoa super leve e divertida.Gosta de sair, viajar, beber, dançar...Tem muitos amigos.Muitos mesmo.Cada foto que posta no Instagram, tem mais de 20 comentários carinhosos.As pessoas dão até filhos para a mesma batizar, tamanho carinho que sentem.Ela passou por um câncer severo de mama.Parece ter passado por essa fase com muita garra e determinação.Me fez lembrar da época que descobri um nódulo no meu seio e achei que também estivesse com isso.Me vi super triste e desanimada com a situação, derrotada mesmo.Isso porque foi uma desconfiança, enfim...Mas voltando a falar dela, parece ser uma pessoa muito alegre.Adora uma festa, adora sair para lugares lindos...Eu também gostaria de visitar estes lugares se eu tivesse dinheiro sobrando, mas nem tenho.

O fato é que esta obsessão veio também do fato de eu e ele ter pouquíssimas coisas em comum.Eu não gosto de cerveja.Não gosto dos filmes da Marvel.Tenho zero paciência de assisti-los... Também não sou a pessoa mais animada da festa.Sou aquela que vai chegar, cumprimentar as pessoas , arrumar uma cadeira ,de preferência em um canto que me dê toda a visão do ambiente, e só me levantar dali para ir ao banheiro ou ir embora.Ah...Também não gosto da maioria das músicas do "momento".Sabe esses funks, músicas do TikTok,"pisadinhas",sertanejos, pagodes...Não gosto de nada disso.Querendo ou não, isso é visto pelos outros, características de gente chata.Isso de eu não me "encaixar" socialmente, já estava muito bem trabalhado na minha mente.Sempre me aceitei diferente e isso nunca foi um problema.Até agora.

Me sinto a pessoa mais desinteressante do planeta.Aquela que não tem novidades,aquela que nunca sai, só trabalha e volta para casa, para no dia seguinte, começar tudo de novo.Não tenho assunto.Então imagino que realmente ele tenha razão em não me escolher como namorada.O curioso, é que outro dia vi uma postagem no Instagram onde dizia " Você se namoraria?" e eu me peguei respondendo , que sim, eu me namoraria.Embora eu me ache desinteressante,tenho qualidades que me atrairia.Mas só o fato dele não me querer, me faz me sentir a pior das criaturas.

Gosto também de visitar o perfil dela, para saber se ele curte das fotos dela.Ultimamente não, mas tem muitas que curtiu.Tem também no dele umas postagens mencionando-a.Sim, mesmo depois 1 ano separados, ele não conseguiu apagar aquelas postagens.

Eu realmente não sei mais o que se passa na minha cabeça, na minha vida. Centralizei todas as minhas energias nele, e estou me vendo prestes a cair em uma depressão, tamanha tristeza que se tornou corriqueira.Me pego odiando pessoas que nem mesmo sabem da minha existência.Hoje mesmo estive com ele e notei o mesmo mais frio.Se antes ele dava um abraço rápido de despedida, hoje nem isso.Novamente, mal falou comigo durante o dia.Puxei assunto e não desenvolveu.São 23:21,em que escrevo esse texto e sinto que nem um " boa noite" vou ganhar.Ah, e estando online! Então se tivesse que sentir ódio de alguém aqui, esse alguém era ele.

Não sei até quando vou ser esta pessoa.Eu só peço a Deus que acabe logo isso.

Nenhum comentário: