21 dezembro 2012

Top 10 de 2012

E aí, como estão de  "fim do mundo"? rsrs

Eu bem que queria que caísse um meteoro ou o quer que fosse ,capaz de detonar este planeta e reduzi-lo a pó.Não por mim.Minha vida está uma merda mas nem tanto ( projeto para 2013: ser otimista).Mas é que tem tanta gente sofrendo, é tanta desgraça acontecendo neste momento em que eu escrevo, que se parar para pensar, a melhor solução era começar tudo de novo, do zero.Pero, isto não é possível .Daqui à alguns bilhões de ano, quem sabe.Mas hoje não, infelizmente :/

Bom, deixa eu voltar para o foco, o verdadeiro propósito do post, que não é falar sobre o fim do mundo, e sim, sobre música (que para mim é a caixinha de "lápis de cor"da minha vida).

Definitivamente,2012 não foi legal no quesito musical.Tirando algumas exceções ( Alanis Morissette , Joss Stone e Garbage), o restante só produziu lixo.Tive que me agarrar a algumas novas e outras nem tanto assim, porém todas descobertas só este ano.Vamos as mais tocadas do meu playlist.

10 -Too Far Gone - Sixpence None The Richer



Lembro que estava lendo " É Agora ou Nunca" da Marian Keys , e ao mesmo tempo, ouvindo o CD desta banda.Num determinado pedaço do livro, começou a tocar esta, e gente, cada louco com sua mania, mas achei que esta música foi como uma verdadeira trilha sonora para aquele momento da personagem ( Katherine).Me encantei e não parei mais de ouvi-la.

9 - All That Im Asking For - Lifehouse



Não tenho nem o que comentar.Amo tudo o que esta banda faz.

8 - Half Of Me - Rihanna



Pois é, um dos álbuns lixo de 2012 que falei acima, foi o dela.A única canção que se salvou foi esta.Achei tããão linda.Mais tarde soube que quem ajudou a compor, foi a Adele.Gente, já imaginaram ela na voz da criadora? Ia ser a coisa mais linda do mundo.Certeza!

7 - You"ve Ruined Me - Norah Jones




Quando se trata desta cantora, só tem duas alternativas : amar ou odiar.Não existe meio termo.Nem preciso dizer que faço parte do time que ama, né?

6 - The Love We Had - Joss Stone



Cara, o que foi o The Sessions Vol.2 ?! Com certeza, o melhor CD dela!Esta música virou a minha preferida da Joss.Linda, linda.

5 - How You  Remind Me - Avril Lavigne

 

Eu prefiro na voz do noivo dela, mas esta versão também ficou super lindinha.Viciei.

4- Show Me - Garbage



Música do último CD deles , e por sinal , que CD! Ainda bem que eles voltaram.Já estava com saudades ;D

3 - Kiss From Rose - Seal (live)




 Esta é aaaaaaaantiga. Mas dia desses, ouvindo a discografia dele, me deparei com um CD ao vivo que tinha esta versão mais calminha ( a original é mais agitadinha).Me apaixonei.É eu colocar pra tocar antes de dormir ,que rapidinho caio no sono rsrsrs Simplesmente adorável.

2 - Edge Of Evolution - Alanis Morissette

 

Alanis é diva.Não tenho palavras para descrevê-la.O Havoc and Bright Lights,foi divino.Minha tristeza foi ter perdido o show dela desta turnê :'(

1 - Hold On - Michael Bublé.



Esta foi sem dúvida a minha favorita deste ano.Cafoninha,I Know.Mas o que posso fazer se ele tocou meu coração? Acho que virei uma "bluberiana" rsrsrs


Foi difícil,mas finalmente este post saiu.E chega de retrospectiva, né? peloamor! 

E vocês? O que andaram ouvindo ultimamente?

2 comentários:

Agatha Alves disse...

Oieee
Sabe que fiquei tbm triste porqe o mundo não acabou? deprimente... mas entãoa vida continua e é eu tbm preciso fiar otimista em 2013 rs
Algumas bandas qeu vc postou eu não conhecia =D e achei bem legal, eu sou bem eclética, mas tenho as minhas preferências rsrs
Eu andei ouvindo esse ano uma mistura de tudo, mas fiquei mais no indie rock e folk, fiquei ouvindo muito Beirut, the killers, Arcade Fire... ouvi muiuto pop, inclusive algumas musicas da Rihanna, isso pq nem gosto muito das músicas dela. Ouvi Gotie, Fun, Vanguart, The strokes e por ai foi hahaha é sou bem variada. Em questão de música, eu só não gosto de funk, claro, e aqueles forrós toscos.
Estou pensando se escrevo sobre retrospectiva, mas estou com uma puta preguiça de relembrar muita coisa então... hahahaha

Beijão

Ah, eu não estou apaixonada não, é que as vezes me dá vontade de ecrever sobre alguém, sobre amor, daí imagino um amor perfeito e escrevo como se existisse, mas me tornei uma pedrinha de gelo e faz muito tempo que não me apaixono pra vale rs

Agatha Alves disse...

Feliz Nalta fe, muitas vibrações positivas para você =D
Tudo há de ficar bem e tudo que a gente vier a passar, será enfrentado e conquistado com muito orgulho e sabedoria. Tudo que passamos vêm para nos fazer crescer1
Obrigado por tudo e por sempre estar comigo indiretamente =D


Beijão <3