24 janeiro 2016

Fofoqueira

Gente, este post vai parecer piada,mas é a pura realidade da minha vida.Não existe ninguém neste mundo mais fofoqueira que eu.Vou explicar melhor.

Há muito tempo,mais exatamente na época da infância,tudo o que escutava,eu acabava falando.Desde bobeirinhas até coisas graves.Isto gerou uma série de confusões,e um dia,nenhuma das minhas amiguinhas de escola,queria contar mais nada para mim.Imagine como fiquei chateada.Fiz uma promessa de que por mais tentador que fosse o assunto,o que eu ouvisse,ficaria para mim.E promessa feita,é promessa cumprida.Todas as amigas voltaram a confiar e mim e assim,a vida se seguiu.

Só que de uns tempos para cá, não sei o que anda acontecendo comigo,mas já não consigo me controlar.Ontem fiquei sabendo que um ex colega de trabalho,insinuou algo terrível de mim e de umas amigas minhas.Algo como quem usa short curto é puta.Machista total.Uma pessoa adulta,guardaria para si, não se importaria com algo tão ridículo e irreal como esta insinuação.Mas o que eu fiz? contei para elas.E aí minha gente,a confusão está armada.Uma delas foi até o facebook esculachou este menino .Não escreveu o nome dele,mas o que colocou no texto,dá mesmo a entender que é ele. Até agora  não deu em nada,mas sei que vai dar merda.Tô aqui pensando no que foi que eu fiz.

Meta para 2016: falar menos.Beeem menos.:(

Ao som de: Gravity- Papa Roach

Nenhum comentário: