07 fevereiro 2016

Queima- língua



Este sem dúvidas vai ser um  daqueles posts queima-língua,mas é a realidade: sinto falta de estar apaixonada.

Tive sim,mil decepções neste quesito.Para ser mais específica, todas as vezes que me senti assim, nunca fui correspondida (claro né,só gente errada...).Mas a sensação é tão boa.Ouvir uma música e lembrar daquele rosto.Ou ficar boboca quando estou na frente dele...

O que mais me entristece ,é que perdi minhas esperanças. Continua a mesma ladainha de sempre : garoto bonito e simpático, de olho em alguma colega minha.Até que desta vez, a coisa está mais suportável, porque as colegas em questão, são casadas.Mas isto não é lá muito legal para minha autoestima. É desanimador.

Será meu Deus, que isso um dia vai mudar?


Ao som de : Good Enough - Lifehouse

Nenhum comentário: