14 fevereiro 2016

Domingo revirando tudo

Se tem uma coisa que odeio fazer, é expor minha tristeza e minhas inseguranças.Existe alguns posts espalhados por aí ,mais do que deveria, é verdade, mas a real é que escrever é melhor do que falar.Aqui lê quem quer, comenta quem quiser, e não há incômodo.Quando você fala, é complicado, porque tudo o que se quer, é só um ouvinte.Não se quer ouvir  sugestão, não se quer ouvir broncas e também não quer captar pena dos outros.Aliás, não existe sentimento pior do que esse.

Bem, me encontro em uma situação que olho para minha vida e não sei que direção tomar.Tudo que vejo são consequências de decisões mal tomadas, que vejam bem, eu não tinha noção de estar tomando - as. À começar pelo meu trabalho: não é de longe o que sonhei para mim.Odeio a atividade,odeio o ambiente, odeio meus patrões, e odeio mais ainda alguns colegas de trabalho.Eu poderia ter feito algo para que hoje tudo fosse diferente? Não sei.Fiz tudo o que pude para não estar desde jeito, mas a vida nos cobra sacrifícios.As contas chegam sem querer saber se você quer ou não trabalhar ali.Não há jeito.O que posso fazer no momento é espalhar alguns currículos e orar à Deus para me guiar no melhor caminho.Mas dói se sentir impotente. Machuca saber que se de hoje para amanhã eu morrer,nas minhas últimas horas, me encontrava infeliz, sem estar fazendo algo prazeroso e produtivo para mim.Horrível.

Também existe a questão do meu irmão.Já completou 1 ano que não nos falamos.Nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos.Passei pela fase de ter muito ódio dele, muita tristeza, indiferença, e hoje o que me resta é a constatação que nunca voltaremos a nos falar.Eu estou na minha razão, ele na dele, e assim caminha a humanidade.Se por alguma razão isto mudar,  sei que nunca vai ser igual a antes.Então não faz sentido.E sempre vem aquela perguntinha chata: eu poderia ter feito algo diferente para esta situação não estar assim? O que posso fazer para mudar? Não existe resposta.

Eu sempre quero mudar.Aliás é o que mais tento nesta vida.Não ser a mesma.Não falar demais, não chorar demais, não me incomodar ,não me chatear...Ver as coisas de forma mais leve,ignorar o que me faz mal, ser uma pessoa mais fria.Por que é tão difícil?

Domingo tem dessas coisas.Se não tem terapia,tem este dia da semana para fazer aquela arrumação das ideias. Não há como fugir :(

Ao som de :Northem Lights - Deep East Music

Nenhum comentário: