10 fevereiro 2016

Então acabou o que era doce

Nada como o carnaval ( lê-se:tempo sobrando) para nos motivar a cuidar de coisas esquecidas e bagunçadas, como casa e blog,né gente.

Meu queridíssimo blog, andava com aquele template todo moderninho, com bonequinhas de óculos, a torre Eiffel atrás,lindo ,mas nada a ver comigo.Os anos vão se passando e a gente vai cansando de firulas.Passei a pôr em prática a frase " menos é mais".Tá aí o resultado.Ficou muito mais limpo.

Aproveitei também estes dias em que minha academia estava fechada ( cara, só nessa joça que isso acontece!), e pus em prática aquela série de exercícios que anda super famoso, o tal do Q48.Bem,para quem está com preguiça de clicar no link, nada mais é que uma série que em 5 minutos,queima mais calorias do que 1 hora.Vi várias blogueiras falando sobre e resolvi tentar. É puxado gente.Fiz dois dias, e fiquei totalmente acabada.Só que como sou uma pessoa medrosa, ainda prefiro fazer com um professor ao lado para me auxiliar e evitar algum tipo de lesão.Então, para mim, este programa está ,por hora, cancelado.

Também aproveitei para arrumar meu guarda-roupas.Tava uma bagunça descomunal.Mas em tempo de crise, desta vez, não tirei nada dele.Tudo o que já estava, vai continuar lá.

E agora, vou fazer minhas unhas e tirar a hidratação que neste momento se encontra em meus cabelos.Porque tudo que é bom,dura pouquíssimo.Amanhã volta o trabalho chato e a convivência com pessoas desprezíveis.Dai-me paciência.

Ao som de : Magnolia- Hoobastank

Nenhum comentário: