20 abril 2016

Planos

Tô aqui pensando quando foi que fiz planos e eles deram certo.Sério,para estas férias,eu tinha todo um cronograma na cabeça do que queria fazer.Pensei em sair, pensei em fazer algumas comprinhas e terminar esta novela de aprender à nadar.Ano passado não consegui, então disse pra mim mesma que agora era hora.Bastou em dizer isto em voz alta, que deu TUDO errado.Graças à Deus existem livros em PDF,filmes online e Spotify.Foi o que me salvou do tédio.

Mudando de assunto, será que o modo como as pessoas vêem a política,dizem à respeito sobre elas mesmas? Eu vejo pessoas ótimas,inclusive meu pai, defendendo Jair Bolsonaro, vejo gente dizendo que a ditadura precisa voltar...estas asneiras que meu Deus, não é possível que alguém com o mínimo de discernimento pense isto. É incompreensível.


Ao som de :Heartbeat - The Fray



Nenhum comentário: