04 janeiro 2013

p.a.s.s.a.d.a !


Sabe quando você tem mil ideias do que escrever no blog e, quando se senta para formulá-las, dá uma preguiça infinita? Prazer, Fernanda!

Ó, queria postar o ano novo ESCROTO que tive por causa de duas pessoas igualmente ESCROTAS , que não falam comigo, não gostam de mim e vieram me abraçar desejando " Feliz ano novo, Nanda!".Cara, não falar comigo e não gostar de mim é um direito delas.Mas vir me abraçar? Fiquei tão PASMA, que não tive reação.Agora vem a pergunta que não quer calar: O que leva uma pessoa que não gosta de você, fingir que gosta? O que é que ela ganha com isso? Quem souber, favor responder nos comentários.

Queria também postar que, na intenção de informar às pessoas que namoro não é sinônimo de ser bancada ,eu terminei completamente chocada.

Tia: - Mas quando o rapaz chega para seu pai , pedindo sua mão, ele tem que arcar com suas despesas.

Eu: - Não! Eu posso trabalhar, por que não posso pagar o que consumi? Isto não está certo, eu não iria me sentir bem...

Pai: - No dia que eu souber que namorado de Fernanda a permitiu pagar a própria conta, não quero saber desde ser aqui na minha porta! Isso não é homem! Eu não aceito isso!

Gente...meu próprio pai! :O 

Vê se não é não é desanimador ser feminista nesta família assumidamente machista? Só pode ser castigo...

Ao som de : Senhor do Tempo - Charlie Brown Jr. 

Um comentário:

Iara De Dupont disse...

Oiiiiiiiiiii!Vou te contar um segredo,eu não bebo,mas meu ano novo estava tão osso que acabei bebendo!Sorte a minha,porque caso contrário não sei o que teria sido de mim...mas eu estava feliz,até que enfim 2012 acabou...Bom,eu tenho uma opinião contráditória sobre pagar ou não a conta,eu prefiro pagar minha parte,porque os homens sempre cobram de um jeito ou outro,com essa educação machista eles crescem como predadores...mas aprendi a não dar moleza em relação ao dinheiro,já vi e passei por situações que o cara vai encostando,então se é 50% de cada lado,assim vai ser em tudo.....bj