06 junho 2021

O que está acontecendo comigo?

 Como tanta coisa aconteceu desde o último post...É até dificil escrever tudo.Eu e o menino ficamos! E o que era para ser algo incrível, bem...

Estamos ficando há quase dois meses.Nos falamos todos os dias, mas não há desenvolvimento para algo além disso.Ele não toca no assunto, eu também não, e seguimos fingindo estar tudo bem.Quer dizer, eu,né? 

Porque os meus dias são movidos à ele.Acordo pensando em ver a mensagem dele de " bom dia!",fico ansiosa para o horário de almoço chegar para o mesmo falar comigo e, se antes eu desejava sair do trabalho para descansar, hoje eu saio na intenção do restante do dia, me render uma boa conversa com ele, o que regularmente não acontece.

Ele vive reclamando de cansaço.Demora minutos para responder, às vezes estando online.Os assuntos parecem até meio automáticos." como foi seu dia? Tá fazendo o quê por aí? estou com sono, tenha uma boa noite e ótimos sonhos".Sai disso quando está interessado em falar sobre sexo.Aí ,sim, fica até mais tarde.Pede nudes, videos intimos...Quando combinamos de sair, é só para transar.Geralmente em motéis.Fui uma vez para a casa dele ( quando os pais não estavam) e foi uma experiência muito triste.De constatar que eu sou só um pedaço de carne mesmo.Não mereço cuidado e nem carinho.Saí do meu bairro que é super longe do dele ( ou seja,paguei uma nota de Uber), já à noite, para ter somente sexo.Nem um lanche ou mesmo café da manhã.Nenhuma recepção ou despedida calorosa.Só decepção.

O mais espantoso nessa história, é que eu não consigo por um ponto final.Penso se não é cedo para me posicionar e revelar meus sentimentos e pretensões, penso se ele não tem problemas demais internos , penso se eu não estou sendo exigente demais...Tudo isso para justificar o que está mais do que claro: ele não está tão afim de mim.Mostra isso todos os dias.Demonstra pessoalmente quando nos vemos..Não reconhece o meu valor, e se analisar direito, ele não tem obrigação nenhuma em reconhecer.Quem tem que fazer isso sou eu.

Porque eu sei das minhas dores.Conheço as minhas vontades, planos e expectativas.Mais do que ninguém, sei  quanto vale cada centavo do que ganho.Os sapos que engulo diariamente, os leões que tenho que matar.Enxergo minha beleza, negligencio minha saúde quando deixo de pagar uma consulta para sobrar dinheiro para sair com ele.Conheço cada frustração, cada expectativa anulada.Só eu sei das lágrimas que escorre pelo meu rosto quando penso que ele teve várias namoradas e as amou, e não quer fazer o mesmo comigo.Sei o tamanho do meu coração.E mesmo assim,sabendo de tudo isso, sigo na insistência de dar mais uma chance.De sei lá, " vai que mude?".

Nunca estive tão vulnerável como agora.Não sei nem o que pensar...Só Deus para dar um basta nisso.Pelo menos é o que peço em minhas orações, já que não tenho forças para isso.


Ao som de : Nada por mim - Kid Abelha

Nenhum comentário: