08 junho 2021

O que eu gostaria de te dizer

Queria começar dizendo que não sou o tipo de pessoa que cobra atenção.Não sei se por orgulho ,ou vergonha na cara,mas não sou quem vai te cobrar o status de namoro.Eu só quero o que querem comigo e está mais do que claro que você não quer.Na nossa primeira noite, noite esta em que perdi minha virgindade,você disse uma frase que quebrou todo o encanto: "você pode ficar com quem vc quiser".Disse tambem que " tinha medo de relacionamentos"," de não fazer a pessoa feliz".Ali, já era para que eu ter me valorizado e nunca mais ter ido me encontrar com você.Mas eu continuei indo.Em motéis e sua casa, já bem a noite e saindo pela manhã sem ninguém me ver.Bonito, né? Nunca mais me chamou para lugares públicos.Conseguiu o que queria, né?

Também acho que merecia alguém mais carinhoso.Todas as vezes que em transamos e vamos dormir, não há o menor sinal de carinho.Um abraço, um afago no cabelo...de manhã a mesma coisa.Me sinto uma prostituta às vezes.Deve ser assim mesmo: o cara vai lá, faz o que tem que fazer, se arrumam e vão embora.

Achei de uma cara de pau inigualável você dizer na minha cara que ainda falta você riscar da sua check list, a suruba e a casa de Swing.Eu ali, na mesma cama que você, enrolada em um lençol ,te ouvindo com a maior atenção do mundo,contando sobre minha vida, e recebendo um comentário escroto desses.

Eu tenho que dizer outra coisa também:Todas as vezes que eu vou embora, tenho vontade de chorar.Lembro das coisas que fiz, lembro da maneira que você me tratou no momento em que nos despedimos, e quero chorar.Choraria demais se eu estivesse sozinha no carro.Mas geralmente tem um motorista de Uber, seja puxando assunto ou ouvindo música.E acabo engolindo o choro.Outra coisa que me chateia profundamente, é o fato do restante do dia, você não me dar a mínima.Quase não puxa assunto, não diz que sente minha falta, não diz sobre o nosso próximo encontro.Mas nesta parte, eu tenho é mais raiva de mim mesma, por puxar conversa com você e ainda por cima perguntar se você gostou da nossa noite.Fala sério, você já conheceu alguém mais idiota que eu? Claro que você gostou! Uma imbecil que faz tudo pra te agradar, 0800 e que ainda por cima divide a conta com você do quarto.Aaaaah, eu sou muito idiota mesmo...

De verdade, eu não queria nunca mais te ver.Queria que da mesma maneira que você apareceu, você sumisse.E eu voltasse a ser a Fernanda de antes.Eu não era a pessoa mais feliz deste mundo, mas infeliz como estou hoje e me sentindo usada e descartável, também não era.

Eu acho que mereço algo melhor.Alguém que converse comigo, que não só responda as minhas perguntas.Alguém que me abrace, que me elogie ou pelo menos reconheça o quanto eu me empenhei para estar mais bonita para esta pessoa.Alguém  que se preocupe com meu bem estar, que me ouça quando eu estiver triste.Que jamais me diga " tente se distrair, quando estou assim prefiro ficar no meu canto, boa noite, vou dormir".Alguém que pense nos fins de semana e me inclua neles.Que me inclua nos seus sonhos, planos, me inclua em sua vida.Quero alguém que seja leal, fiél e que tenha como um dos seus medos, me perder.Que agradeça a Deus me ter em sua vida, que ore por nós dois.Eu quero ser correspondida.Eu quero reciprocidade.

Eu estou cansada de chorar por você.Cansada de não me concentrar em nada além de você.Cansada de ser usada, descartada e ignorada.Cansada de gastar dinheiro para te ver.Acabou.

Nenhum comentário: