21 novembro 2021

Razões pelas quais ele jamais daria um bom namorado para mim

Primeiro motivo: Não gosta de mim.Nunca disse que sentia minha falta, nunca demonstrou euforia em me ver, nunca me fez me sentir especial.Nenhum elogio, nenhuma pergunta sobre minha vida, um desinteresse genuíno.
Segundo motivo:Só queria sexo.Bom, isso ele nunca escondeu.Mas podia pelo menos ser mais gentil, disfarçar mais.Me tratava feito um pedaço de carne.Era frio, nada carinhoso.Terminava o que ele tinha que fazer, virava e dormia.Não tinha abraço, cafuné, nada.Frio, frio...
Terceiro motivo: me passava desconfiança.Nunca confiei nele.Por isso minhas crises de ciúmes, por isso minha insegurança, que no fim das contas o irritou e fez com que ele se enchesse de mim.Muita amiguinha, muita curtida em foto de bunda, todos os dias seguindo gente nova ( mulheres).
Quarto motivo: estilo de vida diferente do meu.Ele gosta de viajar.Tem tempo e dinheiro para isso.Duas coisas que não possuo.Tem uma casa linda.Seus amigos são todos formados, com condições financeiras diferentes da minha.Eu jamais conseguiria me adequar, sendo pobre, tendo uma casa horrível, tendo somente o ensino médio completo.
Quinto motivo: frieza.Já fiz diversas declarações de amor para ele.Nunca correspondeu a nenhuma delas.Não que fosse obrigação dele, mas nunca se comoveu, nunca mostrou gostar de recebê-las.
Sexto motivo: me escondeu de tudo e todos.Nunca quis sair ao ar livre comigo e nem em lugares públicos.Nunca quis tirar uma foto

Por quê fiz questão de escrever todos eles? para me lembrar todos os dias.

Nenhum comentário: