07 novembro 2021

Todo carnaval tem seu fim

 Bom, a história finalmente acabou.E acabou porque ele pôs fim.

Tudo começou após a viagem.Durante a mesma, um dia antes dele voltar ,o mesmo postou vários stories e não respondeu minhas mensagens.Achei descaso, achei falta de educação, e desprovida de amor próprio, perguntei o que houve para ele não estar me respondendo.E foi mega seco e apenas disse que estava em um teatro e que depois falaria comigo.Só me respondeu no dia seguinte, com um textão mega ríspido, dizendo que ele não viajou para estar conversando por whatssap e que nem sempre me responderia na hora que eu mandasse mensagem.Chiou também, porque uns dias antes brinquei " cadê tá ficando com alguma paulista por aí?".Não gostou.Me expliquei, pedi desculpas mesmo sabendo que não tinha feito nada demais, e deixei rolar.

Acontece que depois disso, ele nunca mais falou nada sobre ficar comigo.Eu falava, ele desconversava.Chamei pra sair um dia, furou.Disse que não estava bem para sair, que estava com crise de depressão.Chamei no dia seguinte, primeiro inventou que a madrinha iria aparecer, depois que perguntei se não poderíamos ir à noite, foi até grosso em dizer " não vou sair porque não quero sair de casa".Ok.Na outra semana, chamei de novo e novamente ele deu a desculpa que até tinha um aniversário para ir, mas que a avó tinha acabado de fazer uma cirurgia na vista e que ele estava ajudando a mãe a cuidar dela.Sumiu! Com certeza foi a festa.Inventou no dia seguinte que teve um problema com o celular e por isso não ficou online em momento nenhum.Quando foi no feriado, sim, eu fiz mais um convite e ele recusou novamente.Deu mais uma desculpa que estava ocupado ajudando ao pai em uma obra no terraço de casa, blábláblá, e que não poderia ir.

Aquilo causou uma mágoa tão grande, que perguntei a real.Se fosse qualquer pessoa, nem perguntaria, mas eu gosto de saber os porquês.Ele disse que não estava no momento de ficar,que não estava querendo sair e precisava de um tempo para resolver pendências e que queria ficar na dele.Assim, eu acreditei, sabe? Realmente achei que estava passando da conta, e pensei se ele realmente não estava bem com ele mesmo.Chegou até comentar que dia 9 iria na psicóloga.Pois quando foi sexta, o lindão postou uma foto em um lugar onde dava pra ver o Corcovado e a Bahia de Guanabara,às 17:00 horas.Às 20:00 ficou online e depois não ficou mais.Comentei a foto, perguntei se estava tudo bem, e o mesmo me respondeu no dia seguinte.Ficou claro para mim, que ele não estava sozinho.Tanto que no dia seguinte, ele disse " tudo bem! só tirei folga do celular", e quando perguntei " tirou folga com quem, hein? e aonde?" ele se limitou em dizer " com várias mulheres".Sim, lá estava ele de saco cheio e agora até irônico.

Foi aí que resolvi me abrir completamente, tipo "vai ou racha".Falei dos meus sentimentos, que eu o amava, falei que não estava satisfeita com as respostas irônicas dele, e que gostaria de saber se realmente ele não queria mais ficar comigo e como foi que isso aconteceu, o porquê.E dessa vez ele disse a verdade.

Falou que percebeu que eu estava mais envolvida que ele, que ele não queria compromisso, que gostaria de conhecer coisas novas e que não queria ter a preocupação de estar errando ou não com alguém.Alegou que tive ações que não condiziam como ficante, e quando quis saber que ações eram essas, ele disse " ciúmes demais,rs".

Essa história no fim das contas, me mostrou inúmeras coisas a meu respeito e ao dele, mas a principal de todas, é que quando vc ama alguém e esse alguém não te corresponde,tudo o que você faz é demais.Tudo o que o outro faz, é de menos.A pessoa postar stories na cama com a legenda de " boa noite!", não é nada demais pra aquele que não ama.Para o apaixonado, é uma isca para interação com mulheres .Aquele que não ama, viajar com uma ex ficante por 4 dias, não é nada.Para a pessoa apaixonada, é falta de respeito, consideração, tudo o que machuca.Então não há o que ser discutido.Não há saída senão o término.E dou graças a Deus que tenha sido ele, porque por mais que tudo isso me machucasse, eu não seria capaz de pôr fim.

Eu só sei que estou sofrendo.Mesmo sabendo que ele não presta, que só quer pegação, que só me usou mesmo, que passou uma imagem e se mostrou outra pessoa, meu coração não entende.Choro de dia, choro a noite, no banho, na rua, no trabalho, mal consigo falar o nome dele.

Vejo vídeos de auto ajuda, e a maioria deles diz que tudo nessa vida existe uma razão, um porquê, e eu não consigo entender.Ele passou na minha só para me ensinar a transar? Só pra me ensinar a sofrer, me mostrar o quanto sou descartável? Passou para me mostrar o quanto sou frágil quando o assunto é amor? Não aceito, e digo mais: se eu pudesse voltar atrás, eu teria voltado.Eu esperaria perder minha virgindade com alguém sério, e que me desse valor.Não teria perdido minha sáude mental com alguém tão frio como ele, tão egoísta.Seis meses, se falando todos os dias.Seis meses ficando e a pessoa não sentiu nada! Nada mesmo.Sei nem o que dizer...

Bora catar esses cacos.

Nenhum comentário: