26 outubro 2012

ah, o amor...



Eu estava lendo um site de fofoca ( quem nunca?), e vi que o Murilo Benício assumiu mesmo o relacionamento com a Débora Falabella.Aí na entrevista em que ele fez a revelação, disse estar em " estado de graça", que " quase chorou quando a viu se arrumar, de tão linda que ela é".[bocejos]

Você pode até me achar invejosa ou algo do tipo, mas quando vejo umas declarações nesse nível, em um curto prazo de tempo, não consigo acreditar em uma só palavra.Te juro.Eu nunca namorei , nunca passei muito tempo com alguém, mas posso dizer com todas as letras que ninguém ama uma pessoa assim do dia para noite ( será que é por isto que estou solteira? ).

Amor é muito mais do que admirar a beleza física.É muito mais do que se encantar.Nossa,é milhões de vezes mais que sentir aquele frio na barriga e querer estar perto daquela pessoa.Você só sabe o que é amor de verdade, quando passa por sérias dificuldades e superam elas juntos.Quando não tem dúvidas em relação ao outro,a ponto de confiar totalmente nele.Quando se olha para o futuro e o enxerga nele.Quando se tem a certeza  que ele vai estar ali para o que "der e vier".

Aí eu te pergunto: em pouco tempo, como é que dá para saber de todas essas coisas? Não dá.Meu pai costuma dizer que só se conhece alguém de verdade, quando se divide o mesmo teto.Porque é nas dificuldades do dia-a-dia que se sabe quem é quem.É vendo os defeitos, as diferenças , lidando com os verdadeiros inimigos ( rotina e principalmente dinheiro) que se se pode ver se os sentimentos são verdadeiros mesmo.Porque dizer que ama, que vai dar a lua e as estrelas,até meus cachorros dizem.Mas fazer já é outra história, né? Concordo em partes.Não sou tão radical assim em sugerir que morem logo juntos , até porque dificuldades existem também na distância ( principalmente nela).Eu acredito sim, que o tempo é quem dá estas respostas.

Não estou dizendo que todo mundo é mentiroso ao dizer coisas lindíssimas logo no início.É lógico que há exceções ( apesar de nunca ter visto uma).Porém ir com calma não faz mal à ninguém.Infelizmente pessoas mentem.Seja para levar algum tipo de vantagem ou por puro esporte mesmo.O fato é que a probabilidade de rolar uma decepção depois, é altíssima.E não tem coisa pior que se decepcionar, né?

Cautela define ;D

Ao som de :I Can't Go For That - The Bird And The Bee

Nenhum comentário: