22 outubro 2012

Morte aos stalkers

Pois é...encontro-me mais uma vez tendo que excluir e refazer outro blogger, pelo mesmo motivo de sempre : falta de privacidade.

Porque vejam bem, não escrevo nada demais nele, tipo algo que prejudique a imagem de alguém ( nunca escrevo nomes) ou conto segredos ultra pessoais ( vocês vão me achar mentirosa se eu disser que não tenho segredo nenhum em relação à  mim?).Mas quero um espaço para desabafar, nem que seja algo bobo, momentâneo,e que no segundo seguinte eu me arrependa e apague.PRECISO de um espaço só meu,onde eu possa estar sozinha com meus pensamentos e poder materializá-los em palavras.

É isso.Dói deixar para trás aquele espaço que estava comigo desde 2009, onde fiz várias amizades.Chateia o fato de eu ter que fazer tudo de novo, organizar layouts,links...Mas não havia jeito.Aos poucos acredito que conseguirei colocar tudo em ordem novamente :/

2 comentários:

Jes disse...

Estou de LUTO ainda não acredito que vc excluiu o "Páginas da minha vida" esse blog me inspirou a criar o meu que mudei de nome várias vezes mas nunca excluir mas sei q vc tem seus motivos, mas estou aqui como fiel seguidora e não deixarei de te seguir espero que esse blog fique por aqui por que vc é uma das blogueiras q eu mais considero, pra mim vc é uma amiga se eu pudesse ia ao Rio de janeiro só pra te conhecer rsrs estou exagerando rsrs me avise se eu estiver, tava com saudades.

Bjss

Iara De Dupont disse...

Oi!!Tudo bem?Muito lindo o que você escreveu lá no meu blog,obrigado!
Putz,esses malucos surgem do nada,eu também tenho tido problemas com pessoas que entram no blog,fãs então de alguém que eu menciono,nem te conto,são todos doidos....mas paciência,tem dias que tudo bem,e tem dias que eu fico péssima com as imbecilidades que eles escrevem....
beijo!