30 outubro 2012

Meme Literário - Dia 30

Dia 30 - Qual o livro que você leu esse ano que menos gostou? Fale sobre ele.




"Casório", da Marian Keys.Nunca passei tanta raiva lendo.Juro pra você.Conta a história de Lucy Sullivan, uma mulher de 26 anos que nunca teve sorte em relacionamentos, um dia decide, por insistência das amigas, ir à uma cartomante.A mesma faz a previsão de que ela se casará no prazo de um ano.

Ó, que personagem chata! Sabe a Bella de "Crepúsculo" e a Anastácia de " Ciquenta Tons de Cinza"? Perdem pra ela em matéria de chatice.O livro contém mais ou menos 800 páginas e a personagem só toma coragem e iniciativa, nas 3 últimas páginas.

Terminei de ler com aquela sensação de ter perdido meu tempo.Odeio isso.

2 comentários:

Agatha Alves disse...

Particularmente, os livros dessa autora não me chamam a atenção... Eu nem consegui terminar de ler Melancia, não gostei muito da narrativa dela, algo é pessoal mesmo ... tem livro que a leitura flui com a forma da narrativa, um exemplo pra mim é a narrativa de Paulo coelho, leve, simples e bem profunda (gosto muito). eu imagino a frustração que você ficou quando terminou o livro, me dá agonia ler livros assim que só perto do final acontece algo rs é um saco rs


beijão

Jes disse...

A pior coisa q tem é ter essa sensação de ter perdido seu tempo.

Bjss