27 outubro 2012

Meme Literário - dia 27

Dia 27 – Cite um livro que você gostaria de ler mas que por algum motivo nunca leu. Por quê? (Pergunta feita no Meme de 2010. Se você participou na época, procure comparar as respostas.)




"O código da Vinci".Todo mundo fala bem deste livro, mas nunca peguei para ler.Porque sempre aparece algum que atrai mais minha atenção e sempre fico na promessa " quando terminar este, eu pego o "O Código...",mas nunca cumpro .É um verdadeiro inferno rsrsrs

3 comentários:

Jes disse...

Muita gente já me falou desse livro mas nunca me interessei, e em questão a série Diários do vampiro os livros eu gostei mas nem tanto e a série sem comentários odiei então nem quero ler de novo a série prefiro nem passar em frente a tv se estiver passando.

Bjss

Tailany Costa disse...

Eu nunca consegui concluir a leitura de "O código Da Vinci". Nem sei se tento de novo, mas nunca se sabe né.

www.despindoestorias.com

Agatha Alves disse...

sabe que sou assim tbm com esse livro? hahaha com todos do dan Brown que fizeram sucesso, o Simbolo perdido, Anjos e Demônios e esse... agora Ponto de Impacto e Fortaleza digital eu devorei.
Eu tenho meio receio de livros que fica na mídia assim, espero passar a febre pra lê, para eu não ser "influênciada" pela mídia e o povo que tá na moda lendo rs coisa minha mesmo rs